terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano acabando!!! Happy New !!

Olá pessoal ...
Como estão os preparativos para a virada do ano ???
Eu hoje fui as compras com a minha mãe e vai rolar até floresta negra na história ...que delíciaaaaa. Então, de ontem para hoje não houveram muitas mudanças, a Tpm continua me assolando, continuo curtindo as férias. Estou feliz, mesmo recebendo uma ligação que me tirou do sério precisa de mais do que isso para me derrubar.
Não vejo a hora concluir o que estou arquitetando para poder me sentir mais realizada,o problema é que este projeto é a longo prazo e terei que conter a ansiedade. Mas o que admiro em mim é a persistência e fico feliz em perceber que mesmo triste e as coisas não dando muito certo, tenho fé e muitas esperanças.... Ontem sem querer, encontrei umas fotos antigas no site de armazenamento "geocities", que me renderam boas risadas e um momento nostalgia... ai que saudades do meu trabalho, é claro que da rotina alienante não! Mas das comemorações que sempre inventamos como desculpa para uma festinha ... ai que saudades!

Bom já vou me despedindo e um beijão para todos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário