quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Finalizando

Olá!

Hoje finalmente, apesar de uma grande tristeza que bateu, eu finalizei meu tratamento ortodôntico e clínico. Fiz minha ultima obturação, na verdade reparos ... Obvio que tive que levar uma anestesia, cheguei 10 minutos atrasada na consulta devido uma maldita fila que tive que enfrentar e só fui atendida depois de 1h25 minutos, trash né? Pois bem, depois de tanto sofrimento, quase 16h da tarde e sem almoçar o procedimento clinico doia muito, a dr. percebeu e me anestesiou, putz ainda bem!

Me despedi de todos, assinei o termo de cancelamento e peguei minha documentação.Quando vi o molde de gesso com a arcada antiga fiquei super feliz com o resultado obtido, afinal de contas foram 5 anos de tratamento.... >>>5<<< anos, vc tem noçao o que é aguentar uma cadeira de dentista e um aparelho fixo por 3 anos e movel por 2 anos e ainda mais movel por 2 anos daqui pra frente apenas no momento de dormir???? Bom tem muitas pessoas que sabem... mas eu sei bem, pagando sozinha o tratamento! Mereço um brinde pra esse dia especial!

Bom é só....

Beijãooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário