No inicio, confesso que achei meio chatinho, muita hostentação e futilidade, mas depois me identifiquei e achei algo humano no filme, algumas coisas deram errado!
As coisas nem sempre tem que ter final feliz, afinal a vida não é assim ,ela é dura e crua.
Chorei na cena em que a Carrie acha um email do Sr.Big com os dizeres "I know i screwed it up-but i will love you forever", ai ai ai, chorei mesmo!
Bom, vou indo!
Au revoir
Bye
Tchal


