quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Fato historio versus Episódio ultrapassado

Ontem foi um dia cheio, fui para o dentista e antes fiz a radiografia panorâmica para o ortodontista.Finalmente recebi alta, só preciso continuar usando o de contenção e agora é só alegria, meus dentes perfeitos.Mas o episódio do chaves rendeu até um post!!!! Agente as vezes faz coisas e nem imagina que um simples ato vai implicar em um post do blog de um desconhecido, me refiro ao simples ato esdrúxulo de uma recepcionista da clinica que fui fazer a tal da panorâmica.
.
Em pleno dia 20 de janeiro, dia histórico da posse de um negro na presidência do Estados Unidos a bendita deixa a TV da clinica sintonizada em algo nada mais nada menos “ultrapassado” , o programa do Chaves.A transmissão da posse ficou marcada para as 13hrs(horário de Brásilia), até pensei em desmarcar o dentista, mas como foi encaixe não tinha possibilidade, então quando cheguei na clínica as 13:05 me deparei com a cena da Chiquinha e brigando com o Kiki, que Choque! Minha mãe olhou para mim e eu entendi na hora. Tive vontade de pedir para mudar de canal, mas como fazer a panorâmica iria durar uns 10 minutos, ficamos quietas.
.
Lastimável que a recepcionista trocou algo tão importante para a história por um episódio incessantemente reprisado! O pior é que ela nem estava assistindo , me atendeu pendurada no telefone e alternando a conversa com uma amiga. Aja paciência!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário