quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

sex and the city - the movie

Hoje eu fiz coisas que não fiz até o momento, nestas minhas férias ... arrumar meu guarda-roupa e sapateira! Fora esta chatice que levou minha manhã inteira, anoite assisti " sex and the city" the movie.

No inicio, confesso que achei meio chatinho, muita hostentação e futilidade, mas depois me identifiquei e achei algo humano no filme, algumas coisas deram errado!

As coisas nem sempre tem que ter final feliz, afinal a vida não é assim ,ela é dura e crua.

Chorei na cena em que a Carrie acha um email do Sr.Big com os dizeres "I know i screwed it up-but i will love you forever", ai ai ai, chorei mesmo!

Bom, vou indo!

Au revoir
Bye
Tchal

Um comentário:

  1. Oi Florrr, olha tudo bem q esta postagem ja faz algum tempo mas eu nao poderia deixar de comentar!!
    Eu tambem chorei...ai chorei horrores quando ela le o email!buaaaa,buaaaa!! Chorei tambem quando ele abandona ela na igreja, olha entrei em depressao juntinho com ela naquela parte do filme!! ja pensou se fizessem comigo!!!kkkkk

    Bjkas

    ResponderExcluir