segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Que sonho estranho!!

Olá queridos leitores!

Hoje estou um pouco irritada com o andamento da minha vida. As coisas não estão dando muito certo!

Estou angustiada e ainda tive um sonho esquisito hoje, acordei meio cabreira!!! Resolvi escrever o blog e pensei em me expressar da forma que eu bem quiser, desabafar mesmo, contar meu dia-a-dia, felizes e tristes , não quero nem saber !!

Hoje a coordenadora de Pólo me ligou, confirmando a reunião de planejamento para o recreio nas férias, fato que me alegrou muito, pois eu estava achando que ela tinha esquecido de mim.

Assisti Prison Break ( sessão 4 episódio 16) e está muito loko... nossa a mãe do Scofield está viva , nossa que bafãoooooo....

Aiaiaia, estou lendo o Best seller “O Código da Vinci” de Dan Brown, está muito bom, como eu adoro livros de suspense policial, estou me deliciando, a globo passou na tela quente e não assisti porque não terminei o livro, mas como eu tenho em dvd irei terminar a leitura ver o movie.

Bom, já vou me despedindo e deixando um beijão !! Não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário